Ryan Reynolds e diretor de “Logan” confirmam: DEADPOOL NÃO ESTÁ NO FILME!

Depois de inventar a confirmação da Zendaya como a nova Mary Jane, o The Wrap divulgou mais uma notícia falsa, que nós aproveitamos para nos desculpar por ter repassado.

Na manhã de ontem, o site teria confirmado que “Deadpool” apareceria em uma cena do terceiro e último filme do Wolverine, “Logan”, e que, inclusive, seria a cena dos pós-créditos, nos preparando para a sequência do filme do Mercenário Tagarela.

Algum tempo depois que a gafe foi publicada, os envolvidos nos dois longas foram tirar satisfação no Twitter, criticando o texto e quem escreveu a matéria, Umberto Gonzalez. Dá só uma olhadinha no que o próprio Ryan Reynolds falou da repercussão:

“Infelizmente não é verdade. O Prisioneiro 24601 está em uma missão solo.”

“Não, não vai acontecer. Eu até quero um filme do Deadpool com Wolvie. Mas Logan tem seu jeito único e perfeito. O Grande Falador de Merda Vermelho e ele não vão se misturar.”

O diretor retweetou o que Ryan disse, desmentindo a ideia, e Hugh apenas ironizou: “O que eles disseram agora…”

Sem deixar barato, James Mangold, comandante de “Logan”, fez questão de confirmar diversas vezes que a notícia era falsa.

“Talvez o The Wrap seja o novo Breitbart [uma rede de notícias que perdeu credibilidade depois de mentir informações políticas]. #notíciafalsa”

“‘O The Wrap não disse que o Deadpool e Logan vão aparecer lado a lado no filme.’ Claro, porque o Deadpool nem está no filme! Continue andando para trás mesmo. #notíciafalsa”

No fim das contas, reforçamos: Deadpool NÃO ESTÁ no filme “Logan” e muito menos nos créditos. Confira abaixo os detalhes da trama que já foram revelados, com o trailer.

“A trama se passa em 2024, e traz um Logan doente e alcoólatra perdendo seu fator de cura. A garotinha que segura a mão dele no cartaz é uma mutante com duas garras, ao invés das três do Wolverine.

No futuro, a população começa a morrer após o número de nascimentos diminuir, e Logan precisa proteger a garotinha de uma corporação que realiza experiências genéticas para transformar crianças em assassinos profissionais.

O Professor X também está debilitado, e está sofrendo de perda de memória e enfraquecimento de seus poderes. Às vezes, ele chega a se esquecer sobre quem é o Logan.

A trama será bem mais sombrio e se passará em um futuro distópico, com cenas extremamente violentas que justificam a classificação Rated-R (maiores de 17 anos).

O vilão será o Sr. Sinistro, alter-ego de Nathaniel Essex, um médico humano brilhante que começou a fazer experimentos obcecado pela cura da doença de sua mulher. Ele experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo).”

Com tanta coisa pra digerir, vamos dar um tempinho pra vocês também se recuperarem. O lançamento de “Logan” acontece dia 3 de Março de 2017.

Comente usando o Facebook!