Fãs criam estrela na Calçada da Fama para Carrie Fisher!

Desde a morte de Carrie Fisher, na terça-feira, o assunto não foi outro. O choque da perda da atriz que eternizou a Princesa Leia em “Star Wars” correu pelo mundo todo e diversas homenagens estão sendo feitas em seu nome.

Uma delas aconteceu na quarta-feira, dia em que também faleceu a sua mãe, Debbie Reynolds. Fãs se reuniram na Calçada da Fama de Hollywood para lamentar a morte da estrela e deixar uma homenagem a ela.

Eles escreveram o nome da atriz em uma das estrelas que estava vazia no espaço e deixaram objetos relacionados ao filme. Ali, além de gravarem o nome de Fisher, também colocaram a marcante citação: “Que a Força esteja com você. Esperança sempre“.

Segundo o TMZ, a Câmara do Comércio de Hollywood, responsável pela calçada, informou que deixará a ”estrela” ser usada pelos fãs durante alguns dias, mas a homenagem oficial para a atriz só poderá ser feita cinco anos após a sua morte, seguindo as regras da entidade.

Até Mark Hamill, que vive o Luke Skywalker na franquia, compartilhou o momento emocionante em seu Twitter, com a legenda: “Ela levou um pedaço de todos nós junto com ela. Cedo demais“.

Comente usando o Facebook!