Debbie Reynolds, mãe da Carrie Fisher, não resiste a AVC e morre aos 84 anos!

Debbie Reynolds, mãe da Carrie Fisher, não resiste a AVC e morre aos 84 anos!

Um dia depois de perder a filha, na terça-feira, a atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles nesta quarta-feira (28).

Os paramédicos informaram que Debbie, de 84 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral e teve que ser socorrida às pressas.

Na noite desta quarta-feira, o TMZ confirmou que ela não sobreviveu e também faleceu. Segundo a publicação, o site entrou em contato com o seu filho, Todd, que anunciou a morte da mãe em primeira mão.

“Ela está com a Carrie agora.”

Debbie Reynolds ficou conhecida como atriz e dançarina pelo musical “Cantando na Chuva”, de 1952, com Gene Kelly e Donald O’Connor, “Medo e delírio” (1998) r ‘Será que ele é’ (1997).

Ontem, a atriz divulgou uma declaração agradecendo os fãs pelas homenagens após a morte da filha:

“Obrigado a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata por seus pensamentos e orações, que agora estão a guiando para sua próxima parada. Com amor, a mãe de Carrie”.

É devastador ver tantos talentos e pessoas que amamos partirem tão rápido, que agora elas estejam livres da dor. Muita força para a família e amigos.

Comente

Deixe seu comentário

Comente usando o Facebook!