Minha carta para Carrie Fisher e a cultura do “tanto faz”

Minha carta para Carrie Fisher e a cultura do “tanto faz”

Carrie Fisher… era tanta admiração que parece que um parente distante partiu.

Essa foto foi durante a “Star Wars Celebration 2016” que a Cinemark me convidou para ir este ano.

Uma senhora com uma personalidade forte e seu bulldog francês em cima do palco fazendo todo mundo rir e falando o que viesse na cabeça.

Havia a oportunidade, durante o evento, de tirar foto com ela. Mas a fila (vocês podem imaginar) era imensa. E no meu pensamento de “tanto faz”, por mais que eu quisesse muito aquilo, resolvi deixar para um próximo evento, uma próxima premiere, um próximo filme de Star Wars… e aí a gente aprende que pode não existir “próxima vez”.

A gente é muito regado pela cultura do tanto faz, se não der não deu, na próxima eu faço, se não conseguir, paciência… e é uma das coisas que eu pretendo mudar em mim. Próximas vezes são tão raras, as coisas acontecem uma vez e você precisa vive-las, por mais tempo que te custe, por mais que pareça difícil.

Eu tenho mais bonecas da Princess Leia do que qualquer outro personagem de #StarWars. Por quê? POR QUE ELA ERA A MAIS FASHION COOL EVER! Que a princesa mais legal que a Disney já teve descanse em paz e que a força esteja com ela onde for. ❤

Obrigado, Carrie Fisher.

Comente usando o Facebook!