“O maior presente que eu posso dar aos meus filhos é a liberdade de serem quem realmente são”, diz Will Smith

“O maior presente que eu posso dar aos meus filhos é a liberdade de serem quem realmente são”, diz Will Smith

Conhecido pelo seu trabalho na série “Um Maluco No Pedaço”, e pelo papel mais recente no filme “Esquadrão Suicida“, Will Smith cedeu uma entrevista a um site americano onde falou um pouco sobre seu filho, Jaden Smith.

A entrevista ressalta como foi para Will ver que Jaden havia adotado um estilo de vida diferente, um estilo sem gênero, usando roupas que a sociedade só aceitaria se estivem sendo usadas por mulheres.

Ao BET, o indicado ao Oscar respondeu: “A maior tarefa é fazer um bom ser humano para o mundo lá fora. É o que eu faço com os meus filhos, eu sinto que o maior presente que eu posso dar aos meus filhos é a liberdade de serem quem realmente são”.

Will ainda revelou que conta com a ajuda de sua esposa nessa jornada: “Jada e eu tomamos muito cuidado enquanto eles estão na fase de descobrirem quem são, e os encorajamos para serem quem são porque você jamais será feliz sendo quem não é”.

Para que não sabe, o jovem ator e cantor foi contratado pela Louis Vuitton para ser o novo garoto propaganda da uma coleção de moda feminina em Janeiro deste ano. Ele estampou a capa da Vogue Korea usando saia.

Comente usando o Facebook!