Carol Moreira é assediada por Vin Diesel durante entrevista!

A youtuber Carol Moreira foi assediada por Vin Diesel enquanto entrevistava o ator para divulgar o filme “Triplo X – Reativado”. Gravado no começo de dezembro, na Comic-Con Experience 2016, a entrevista passou de algo profissional para desconfortável quando o ator invadiu o espaço da jovem.

Ela explicou a situação de constrangimento, que aconteceu durante toda a conversa. Ela teve que parar 3 vezes para receber as cantadinhas sem noção do ator, que aconteceram nos minutos 5, 7:30 e 11:40 da entrevista, divulgada em seu canal.

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a me cantar, falar que eu era bonita. Eu não sabia o que fazer, só ria, porque estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso.”

Como se tudo não pudesse ficar pior, no final da entrevista, o ator se aproxima da entrevistadora com uma dancinha, o que deixou visível o close errado do momento.

“Ela é tão gata que eu nem consigo fazer a entrevista, porque eu só fico… [canta um funk]. Quando isso aqui virou ‘O Mundo da Beleza’?”, diz Diesel.

Confira você mesmo:

Comente usando o Facebook!