Hackearam a conta do Twitter da Marvel e de várias das suas séries e filmes!

Gente, ninguém está seguro mesmo! Hoje pela manhã, o Twitter da Marvel e suas produções sofreram um ataque massivo de hackers, que postaram ao mesmo tempo a mesma frase, anunciando a quebra na segurança das contas.

Foram hackeadas as contas da Marvel, das séries Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor e dos filmes Vingadores e Guardiões da Galáxia.

O Tweet, que você pode conferir abaixo, foi replicando nos 6 perfis, dando autoria da ação ao grupo “OurMine Security Group”.

“Hey, não se preocupem. Estamos apenas testando sua segurança, entrem em contato conosco ajudarmos a melhorá-la.”

Ao que tudo indica, o diretor das redes sociais da empresa, Adrie Cowan, também teve a segurança da sua conta comprometida, já que o mesmo tuíte foi feito no perfil.

A OurMine Security Group é uma organização de hackers um tanto quanto conhecida hoje em dia devido aos seus “trabalhos” anteriores: eles já invadiram o BuzzFeed e o portal TechCrunch, assim como os perfis pessoais de Jimmy Wales, o criador do Wikipedia; John Hanke, o criador do Pokémon Go; do co-fundador do Twitter, Jack Dorsey; do CEO do Google, Sundar Pichai; e inclusive do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, que também teve sua conta no Pinterest hackeada.

A Marvel e nenhum dos seus representantes se pronunciou sobre o caso ainda.

ATUALIZAÇÃO

A Netflix também foi hackeada e inclusive a conta da série “Orange Is The New Black”, que teve seu perfil trancado.

Comente usando o Facebook!