Fifth Harmony posta MAIS UMA declaração sobre a Camila Cabello!

E parece que estamos longe de ver o final feliz desse filme de terror. Ontem, os harmonizers foram abalados com a notícia da saída da Camila Cabello do Fifth Harmony e rolou tiro de todos os lados.

Teve declaração do grupo, declaração da cantora, músicas vazadas, áudio da Lauren super estressada com a gravadora e não acabou. A girlband divulgou na madrugada desta terça-feira mais uma declaração, agora desmentindo a ex-integrante. Leia abaixo:

Para nossos harmonizers,

Nós sabemos que vocês estão machucados e confusos, nós também estamos. Nós sabemos que vocês querem respostas e vocês merecem tanto quanto cada uma de nós 4.

A última coisa que nós queremos é entrar numa briga de “nós dissemos isso” e “ela disse aquilo”, mas deixamos nossa história ser usada demais pela imprensa e nas redes sociais. Para nossos harmonizers que tanto amamos, queremos que ouçam toda a história do jeito que ela é, sem edição ou manipulação.

Nos últimos meses, nós tentamos diversas vezes nos reunir com a Camila para discutir sobre o futuro do Fifth Harmony. Nós dedicamos um ano e meio (desde que ela começou sua carreira solo) para tentar explicar a ela e sua equipe porquê nós achamos que o Fifth Harmony merece mais um álbum com todas nós. Nós a chamamos para nos encontrar, conversamos com LA Reid para tentar marcar reuniões, mas nada adiantou e ela recusou tudo. Nós até fizemos um grupo de aconselhamento, mas ela não apareceu.

Então não, depois de meses e meses de rejeição dela e sua equipe, essas supostas longas conversas que nós tivemos na verdade nunca aconteceram, mas nós tentamos. Nós tentamos com muito esforço e paixão manter esse grupo como um quinteto, mas temos que deixar claro que, infelizmente, todos esses esforços não foram mútuos.

No meio de novembro, fomos informadas pelos seus representantes que Camila sairia do Fifth Harmony. Pouco tempo depois, soubemos que a última apresentação dela com nós aconteceria dia 18 de dezembro.

Nós estamos tristes sim. Foram 5 anos juntas e passamos por muitos altos e baixos. Mesmo que esse não seja o jeito que nós queríamos que esse capítulo terminasse, temos que começar a pensar num plano pra seguir em frente com o Fifth Harmony sem a Camila. Nós apoiamos qualquer decisão que uma de nós tome para ser feliz e já que aconteceu, nós desejamos tudo de bom pra Camila, mesmo que ela e sua equipe tenham dificultado as coisas.

É duro ver a Camila deixar esse mundo especial que criamos com vocês, mas vamos seguir em frente sempre. Estamos animadas para continuar espalhando positividade pelo mundo e luz na vida dos nossos fãs. Nós 4 reconhecemos que não seríamos NADA sem o Fifth Harmony e vamos continuar a honrar isso. Nós agradecemos cada harmonizer pelo amor, apoio e carinho que nos dão todos os dias. Vocês nos deram forças pra seguir em frente muitas vezes e nem sabem. Nós agradecemos isso.

Dito isso, nós agora vamos focar em nós 4. Nós sabemos a verdade, sabemos o quão duro trabalhamos nisso e o quanto cada uma tentou chegar até aqui. Com seu apoio, vamos continuar nos entregando ao máximo a esse grupo que nós amamos. Desejamos apenas coisas boas pra todos vocês.

Ally, Dinah, Lauren e Normani.

Comente usando o Facebook!