“Todas as decisões são feitas pra nos f*der”, diz Lauren Jauregui em áudio vazado!

“Todas as decisões são feitas pra nos f*der”, diz Lauren Jauregui em áudio vazado!

Parece que o clima não está nada bom entre a girlband Fifth Harmony e a sua gravadora, a Epic Records. Desde que a cantora Camila Cabello deixou o quinteto, um misterioso áudio surgiu nas redes sociais, claramente mostrando que as integrantes não estão satisfeitas.

Com a voz da Lauren, o material de 16 segundos traz a cantora muito estressada desabafando com Ally Brooke sobre a falta de liberdade delas com a gravadora e como a administração está um caos. Ouça, com a tradução:

“Todas as decisões são feitas pra nos f*der, para nos fazer literalmente escravas deles, escravas Ally. Estamos fazendo trabalho escravo todos os dias e não vejo nada positivo, nada.”

Bem baixinho, a companheira Ally responde que entende a amiga e também não está feliz.

Para os harmonizers, a saída da Camila não tem nenhuma ligação com essas discussões. O motivo real seria a administração da carreira da girlband, que estaria comprometida.

A gravação vazada provavelmente foi feita em junho, durante a turnê “The 7/27 Tour”, já que, naquela época, relatos de pessoas próximas afirmaram que as meninas estariam discutindo muito com os representantes da gravadora.

E vocês, o que acham?

Comente usando o Facebook!