Revivendo a mesma polêmica, Mariah Carey torna a comentar sobre polêmica envolvendo Demi Lovato!

Quem aí lembra da polêmica envolvendo o comentário da Demi sobre as comparações entre Ariana Grande e Mariah Carey? Pois é, na época já deu muito o que falar, visto que Mariah usou o mesmo e antigo ditado “I don’t know her” quando questionada sobre o comentário.

Se você não se lembra, a gente recorda: um fã postou uma montagem via Instagram com as mesmas bobeiras de comparações entre as cantoras. Ariana desde que entrou na industria foi comparada à Mariah pelo seu estilo vocal e também musical – e Mariah usando o mesmo ditado.

Além da Ariana, Jennifer Lopez também não é reconhecida por Mariah, ambas amigas de Demi e foi aí que a mesma comentou dizendo que Mariah era lenda e muito talentosa, mas achava rude a forma que ela falava sobre Jennifer.

Agora, em uma entrevista esse assunto voltou a tona, o entrevistador perguntou para Mariah sobre o ocorrido. Confira as declarações da cantora.

Entrevistador: A Demi Lovato, eu não sei, mas eu acho que ela jogou um shade para você nas redes sociais. Ela  fez comentários sobre Ariana Grande e disse “Mariah é uma lenda, ela é tão talentosa, mas ela condena as pessoas, é nojento o jeito que ela trata a Jennifer”. O que você diria para Demi?

Mariah Carey: Eu também não a conheço. Eu diria qualquer coisa pra ela. Mas ela precisa chegar e se apresentar para mim, dizer que essa é a opinião dela e perguntar o que eu acho. Esse é o jeito de lidar com essas merdas, ok?!

A listinha de artistas que Mariah não conhece tá ficando longa: J-Lo, Ariana e Demi!

Comente usando o Facebook!