Leigh-Anne do Little Mix é agredida por indivíduo e posta vídeo com rosto ferido no snapchat!

Leigh-Anne do Little Mix é agredida por indivíduo e posta vídeo com rosto ferido no snapchat!

2016 já pode parar por aqui!

A cantora Leigh-Anne, integrante do Little Mix foi agredida fisicamente por um indivíduo enquanto estava no restaurante com uma amiga!

Vamos resumir toda a história para que vocês entendam um pouco melhor:

De acordo com a publicação do Jornal The Sun, a cantora estava com sua amiga no dia 28 de Novembro em um restaurante, quando um homem totalmente fora de si começou a gritar com Leigh e sua amiga, dizendo algo do tipo “Se minha namorada estivesse aqui aí sim vocês estariam intimidadas”, de acordo com os clientes a amiga da integrante disse ‘não, não, não, eu não me sentiria intimidada’. E Leigh-Anne começou a dizer: ‘Talvez eu sim’.

Então, o homem totalmente agressivo disse: ‘cala a boca’ para a amiga de Leigh-Anne. e Leigh: ‘Não diga isso a ela’ ou ‘não seja tão rude’, e ele andou em torno da mesa, se inclinou e deu um tapa em seu rosto.

Um testemunha revelou: “Ele era realmente agressivo. Parecia estar bebendo.” “Ela parecia completamente chocada.” “Ela estava rindo disso no início, mas depois ela não aguentou e chorou. Sua amiga a estava confortando.”

Ainda de acordo com os presente no local, elas saíram do VQ restaurante aos prantos – a polícia foi acionada assim que o homem deixou o local com cerca de 10 amigos!

Os acessores de Leigh-Anne e Little Mix não comentaram nada sobre o assunto!

Uma falta de respeito enorme! Não podemos chamar essa pessoa de fã e sim de louco.

Comente usando o Facebook!