Dr. Luke estaria impedindo a cantora Becky G de lançar seu novo álbum!

Dr. Luke estaria impedindo a cantora Becky G de lançar seu novo álbum!

Há algum tempo, os fãs que acompanham o trabalho da cantora e atriz Becky G notaram que, muitas vezes quando aparecia em estúdio gravando seu novo álbum, ela falava que não tinha uma certeza sobre o material.

Isso porque, de acordo com ela mesma, para que o seu novo álbum de estúdio seja lançado, é necessário a assinatura dos seus produtores e da gravadora, permitindo assim que o material chegue a nós.

O problema começa aí: desde que surgiu na mídia, Becky só conseguiu lançar um EP e alguns singles separados. Depois de lançar a faixa “Break a Sweat”, ela não conseguiu mais aprovação e começou a trabalhar independentemente da gravadora.

Foi quando lançou as músicas em espanhol “Sola” e “Mangú” e as demais em inglês. Sua gravadora, a Kemosabe Records, é uma filial da Sony Music que pertence a ninguém menos que Dr. Luke e isso já serviu para que muitos ficassem com uma pulga atrás da orelha, sabendo o que o produtor fez com alguns artistas nos últimos anos.

Em diversas entrevistas e lives com seus fãs, ela já afirmou que seu álbum de estreia está pronto, mas que não consegue a autorização de liberá-lo pro mercado, mas ninguém sabe o motivo de tanta negação.

Becky trabalha há quase 6 anos no novo material e fazem pelo menos 3 que ela vem afirmando o fato de não ter a assinatura.

Com sua carreira “pausada” devido a esses problemas, Becky foi parar nos cinemas e, pra quem não sabe, ela será Trini, a Ranger Amarela no novo filme dos “Power Rangers”, que estreia dia 23 de março de 2017. A cantora chamou a atenção da equipe, que logo entrou em contato para as negociações.

Hoje, os fãs foram ao Twitter expressar sua indignação sobre o caso com a hashtag #FreeBeckyG, apontando o fato de que o produtor estaria barrando a cantora e seus materiais conforme nega a assinatura.

O portal Becky G Brasil começou explicando aos fãs o que realmente estava acontecendo, o que gerou a ideia da tag em apoio da Becky.

Por envolver o nome de Dr. Luke em mais uma polêmica, alguns fãs relacionaram o caso ao da nossa querida Kesha, que estava sendo forçada a lançar músicas enquanto tinha que abafar os abusos sexuais, físicos e verbais sofridos pelo produtor.

Mais uma vez, ele estaria fazendo um caos na vida de um verdadeiro artista. E aí, o que vocês acham?

Comente usando o Facebook!