“Sereias de Gotham”: Megan Fox pode ser Hera Venenosa e já temos uma arte conceitual!

“Sereias de Gotham”: Megan Fox pode ser Hera Venenosa e já temos uma arte conceitual!

Ontem um único artigo publicado no Bleeding Cool serviu pra abalar as estruturas de todo mundo que ficou animado com o filme da Arlequina, “Sereias de Gotham”.

Isso porque a matéria levantou a possibilidade de que ninguém menos que Megan Fox fosse a escolhida para viver a Hera Venenosa no longa! A publicação reúne todas as declarações anteriores da atriz em que ela dizia estar interessada na personagem.

Mas o mais curioso foi o fato de que ela encomendou diversas HQs da história da vilã e pediu para que eles fossem entregues em sua caixa postal na Warner Bros..

Nem o estúdio nem representantes ou a própria Megan se manifestaram sobre a informação, mas isso serviu pra deixar todo mundo com a puga atrás da orelha.

Poucas horas depois do começo dos rumores, um artista divulgou no Twitter uma arte conceitual para acalmar os fãs que queriam saber como a atriz ficaria no papel. Veja:

E aí, o que acharam? O longa vai se inspirar na HQ “Gotham City Sirens” que traz a união de três das mais icônicas vilãs das aventuras do Batman: a Arlequina, a Mulher-Gato e a Hera Venenosa.

Margot Robbie, que também trabalha como produtora executiva ao lado de Geoff Johns e Jon Berg, vai voltar a interpretar a Harley. O roteiro fica com Geneva Robertson-Dworet, de “Tomb Raider” e “Sherlock Holmes 3”.

Comente usando o Facebook!