Filme da Arlequina é CONFIRMADO, ganha título e diretor de “Esquadrão Suicida”!

Depois de muito alarde, rumores e o dobro de ansiedade, o filme solo da Arlequina finalmente ganhou novidades!

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção se chamará “Sereias de Gotham” (Gotham City Sirens) e vai contar com a direção de David Ayer, o mesmo diretor de “Esquadrão Suicida”!

O roteiro ficará com ninguém menos que Christina Hodson, que também cuidará do desenvolvimento da trama do filme solo do “Bumblebee”.

O título é uma clara referência à HQs “Gotham City Sirens”, em que a Arlequina, a Mulher-Gato e Hera Venenosa decidem dividir um esconderijo para tocarem o terror juntas.

Depois de diversos crimes, Harley decide ir até o Asilo Arkham para matar o Coringa com suas próprias mãos, mas acaba caindo no encanto do Palhaço do Crime, que a convence a voltar para o seu lado, iniciando uma rebelião e traindo suas companheiras.

Claro, o ponto mais importante, Margot Robbie, também foi confirmada. Ela, além de estrelar, será a produtora executiva. Enquanto ainda não temos uma data de lançamento pra esperar, nos resta surtar!

E isso não é tudo. Além do filme da Harley, o solo do Pistoleiro também ganhou novidades!

Foi confirmado pela mesma fonte que o Will Smith voltará a interpretar o personagem no seu próprio filme, que ainda não teve muitos detalhes rebelados. Tá bom pra vocês?

Comente usando o Facebook!