Emoção e talento resumem o show da Demi Lovato no Z Festival!

Demi Lovato esteve no Brasil para mais um show. Desta vez a cantora desembarcou para marcar presença no palco do Z Festival, o qual já contou com a presença da mesma em 2012!

Como já era esperado, Lovato subiu ao palco e de imediato o público foi ao delírio – mas não era somente gritos eufóricos – era uma energia sem igual. Era algo tão contagiante que na primeira faixa pudemos sentir toda a alegria de uma legião de fãs toda resumida no sorriso que Demi estampava.

Pontualmente, Demi Lovato entrou cantando a música que dá nome ao seu último disco, Confident, e nos primeiros segundos, sem mesmo enxergarmos a cantora, o estádio estava literalmente aos prantos. O olhar penetrante e com um brilho sem igual fez com que Demi pudesse demonstrar o quão grata estava por estar ali.

 

 

Quanto um cantor consegue fazer com que todas as pessoas do seu show cantem sua música, é pra claramente se encher de orgulho. Podemos então dizer que a cantora terá todos os motivos do mundo pra se orgulhar do seu sucesso e de onde chegou. Ela que recentemente foi indicada ao Grammy, pode ver um festival inteiro cantando palavra por palavra de cada uma de suas músicas. SIM! Cada letra, cada frase era um arrepio diferente.

Desde o início do show, Demi teve sua voz sobreposta por mais de 10 mil fãs que estavam lá à espera da jovem. Não, ela não cantou mal ou coisa do tipo, ela só conquistou fãs incríveis que fizeram com que o Allianz Parque tremesse em todas as 23 músicas cantadas.

Com uma setlist totalmente especial, tivemos a honra de ouvirmos grandes músicas que ela mesmo cantou pouquíssimas vezes, deixando o show ainda mais especial; com direito a um medley devastador de Catch Me/Don’t Forget, ela dedica aos fãs antigos, que ela deixou bem claro saber que o Brasil a acompanhou desde o início de sua jornada. Sempre demonstrando seu amor e sua felicidade, faltava palavras para Lovato expor o quão feliz estava, e ela arrisca falar um pouco em português: “Eu amo vocês. Obrigado. Gostosa”.

“Eu estou muito animada de estar aqui no Brasil, porque eu tenho os melhores fãs aqui em São Paulo, Brasil. Vocês são incríveis. Eu sempre volto, porque vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo em cima desse palco”

Em forma de surpresa, o fã clube brasileiro (Demi Lovato Brasil), decidiu organizar plaquinhas com a frase “YOU DID IT #GRAMMYs”, para parabenizar a cantora pela merecida indicação. E para a surpresa ficar ainda melhor, Demi viu as plaquinhas e teve uma das melhores reações possíveis – a alegria tomou conta do palco naquele momento.

“Como vocês estão? Vi que vocês estão segurando plaquinhas muito legais! Vocês todos têm sido parte dessa trajetória que dura tanto tempo, vocês estiveram lá em cada passo do caminho e estou animada pra dizer que EU FUI INDICADA AO GRAMMYs! E eu acho que o melhor foi: vocês estavam desde o início”

 

 

Poderia falar por mais 5 anos,  e nada, nada mesmo expressaria o quão incrível foi. Parabéns, Demi, você merece isso e muito mais.

 

 

Demi foi a última atração, para encerrar o festival que contou com a participação da Manu Gavassi, Tiago Iorc, Cheat Codes, Projota e Anitta.

Comente usando o Facebook!