Sophie Turner acredita que “o poder pode subir à cabeça de Sansa” em Game of Thrones!

Sophie Turner acredita que “o poder pode subir à cabeça de Sansa” em Game of Thrones!

Depois de passar por tantas coisas ruins e muito sofrimento, a personagem Sansa parece finalmente estar caminhando para algo bom. Porém, a sétima temporada de “Game of Thrones” pode mostrar o descontrole da herdeira de Winterfell.

Isso foi o que a própria Sophie Turner, que interpreta a jovem, revelou, adiantando que ainda existem muitos desafios para os Stark.

“Sansa parece estar com a situação sob controle pela primeira vez, mas o poder pode subir à sua cabeça. Ao mesmo tempo, ela está insegura com isso tudo, porque existem novas ameaças.

O que mais me anima nesta temporada é que os caminhos dos personagens principais estão se cruzando novamente, e tudo indica que teremos uma conclusão grande no fim.”

Sem uma data definida, a 7ª e penúltima temporada de “Game of Thrones” chegará em 2017. Essa semana, a HBO exibiu as primeiras cenas da aguardada temporada, em um comercial que anunciava a programação do próximo ano.

O material ainda não está disponível oficialmente na Internet, mas os espectadores descreveram:

“O vídeo mostra Sansa (Sophie Turner) no Bosque Sagrado de Winterfell, Jon (Kit Harrington) no próprio castelo dos Stark e Arya (Maisie Williams) com uma roupa escura – que parece ser do Norte – andando de cavalo com a espada Agulha. Uma surpresa nos aguarda.”

Além disso, alguns registraram o momento, mostrando justamente a descrição acima:

Comente usando o Facebook!