Ralph Fiennes ainda toparia voltar a interpretar Voldemort!

Ralph Fiennes ainda toparia voltar a interpretar Voldemort!

De uma hora pra outra, 2016 se tornou um dos melhores anos para os potterheads desde o fim da franquia Harry Potter.

E tá pra ficar ainda melhor porque, de acordo com o Heroic Hollywood, durante uma coletiva, o ator Ralph Fiennes conversou sobre todos os vilões que já interpretou nos cinemas e revelou que super toparia voltar a viver o Lorde das trevas Voldemort!

“Você precisa ir para lugares estranhos da sua cabeça – e você não pode dizer nunca – mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, decidi que não quero mais ser essa definição de vilão.

Quando você interpreta essas pessoas, precisa se colocar no lugar delas. E isso ferra com a sua cabeça. [Porém] se Voldemort voltasse, eu me sentiria meio possessivo… protetivo. Eu não poderia deixar isso passar e termos outro ator.”

Segundo especulam as mídias internacionais, Ralph estaria sendo cogitado pelos estúdios em uma adaptação futura da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

E assim, a magia nunca morre. Enquanto nenhuma informação oficial é divulgada sobre a adaptação, a gente fica no aguardo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, que estreia em novembro de 2018.

Comente usando o Facebook!