Netflix libera vídeo ligando as referências entre suas séries de heróis da Marvel!

Netflix libera vídeo ligando as referências entre suas séries de heróis da Marvel!

Desde que conhecemos a Marvel, o lema “Está tudo conectado” nunca deixou de fazer sentido. Seja em séries ou nos cinemas, sempre vai ter aquela referência a algum acontecimento nesse gigantesco universo e isso é o que torna suas produções ainda mais incríveis.

Agora, com a parceria da gigante com a Netflix, nós também temos mais personagens sendo explorados e claro, novas conexões entre eles. Mas claro, como em qualquer outra criação, elas estão muito bem escondidas e exigem muita atenção.

Porém, a Netflix é um amor de amiga e facilitou a vida dos fãs com um novo vídeo ajudando a encontrá-las nas séries da Jessica Jones, Luke Cage e até do Demolidor!

Se você pegou nossa referência antes de abrir o vídeo, sacou que ele era uma divulgação da nova série da Netflix com a Marvel, “Os Defensores”, que trará a reunião dos heróis citados e do Punho de Ferro, em um grupo que vai combater o mal em Hell’s Kitchen. Leia a sinopse:

“’Os Defensores’ acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos.”

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones será o Danny Rand/Punho de Ferro. A grande vilã da novidade será interpretada por ninguém menos que Sigourney Weaver.

O lançamento da série acontecerá em 2017.

Comente usando o Facebook!