O Pelúcio de “Animais Fantásticos” existe e é MUITO fofo!

O Pelúcio de “Animais Fantásticos” existe e é MUITO fofo!

Se tem uma coisa que as pessoas nunca vão saber lidar são os animais fofos que existem por aí nesse mundão. Mas, graças ao filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, acabamos de atualizar a nossa listinha desses serumaninhos que dão vontade de apertar.

Eu lhes apresento, o Pelúcio da vida real!

pelucio

Essa criaturinha ganhou sua versão mágica no novo longa derivado do universo de Harry Potter, da J.K. Rowling, e nós estamos morrendo de amores por eles. Conhecido como Puggle da Austrália, o bichinho foi apontado pelos fãs como a possível inspiração para o filme, já que a semelhança é muito impressionante.

Esse bichinho maravilhoso que a gente já está apaixonado é da espécie dos Equidnas, que vive na Austrália e Nova Guiné e o que aparece na imagem acima foi encontrado no zoológico de Taronga, que fica em Sydney, na Austrália.

 

Ao contrário dos pelúcios, os animais da espécie equidnas tendem a ficar mais na água do que na superfície, o que explica porque são nadadores tão bons.

E muita calma tá? Não há provas de que eles são bons ladrões, mas sim, eles tem aquelas bolsas na barriga que os personagens dos filmes também tem.

No filme, eles ganharam a seguinte descrição:

Esta criatura impertinente e peluda tem um longo focinho redondo e aparenta ser um cruzamento entre uma toupeira e um ornitorrinco. Pelúcio é fissurado por coisas brilhantes e rouba todo objeto luminoso que chame sua atenção. A criatura carismática, que vive em Britian, tem uma bolsa especial para guardar seu tesouro. Apesar de gentil e afetuoso, ele não mostra misericórdia quando quer conquistar seu objetivo.

Alguma dúvida do quanto eles são fofos? Se ainda não conhece o Pelúcio, corre pro cinema mais próximo assistir “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

Comente usando o Facebook!