Arthur Darvill quer ser o jovem Dumbledore de “Animais Fantásticos 2”!

Arthur Darvill quer ser o jovem Dumbledore de “Animais Fantásticos 2”!

Parece que comandar uma equipe de heróis em “Legends of Tomorrow” e viajar pelo espaço com Doctor Who ainda não foi o bastante pro Arthur Darvill. Agora, ele tem outro foco para suas aventuras: se tornar um dos bruxos mais poderosos de J. K. Rowling!

Em entrevista com ao Digital Spy, Arthur revelou que iria amar interpretar o jovem Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos”.

“Com toda a certeza eu estou disposto a isso. E sabe por que? Eu fiz um pacto comigo mesmo que quando eu atingisse uma certa idade, eu só interpretaria bruxos. Quero ser esse cara.

Então, se é 10 anos mais novo… ou eu posso deixar crescer uma barba, eu ficaria totalmente feliz apenas em interpretar feiticeiros para o resto da minha vida.

Mas sim, se eles viessem até mim dizendo: ‘Nós realmente queremos que você interprete o jovem Dumbledore’, eu sem dúvidas aceitaria!”

Alô Warner, já temos um candidato maravilhoso, vamos agilizar aí? “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” chega aos cinemas dia 16 de novembro de 2018.

Comente usando o Facebook!