Antigo par romântico de Newt estará no próximo “Animais Fantásticos”!

Parece que o passado de Newt vai assombrá-lo ainda mais na sequência de “Animais Fantásticos”. De acordo com o CinemaBlend, a atriz Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”) viverá a ex-namorada do protagonista!

zoe-kravitz-the-fantastic-beasts-and-where-to-find-them-world-premiere-in-nyc

A personagem se chama Leta Lestrange e não, esse nome não é estranho meu caro potterhead. Leta foi uma mulher que usava Newt quando ele era mais jovem e, mais tarde, partiu seu coração.

Gente como a gente, mesmo depois de um passado conturbado, nosso queridinho ainda possui alguns sentimentos sérios por Leta e vamos conhecer mais dessa personagem na sequência.

A confirmação veio através de uma entrevista do diretor David Yates.

“No segundo filme, vamos apresentar Leta Lestrange. Ela é uma mulher complexa e confusa, e Newt ainda é completamente apaixonado por ela. Ela exerce um grande poder sobre ele. e veremos muito sobre sua personagem no segundo filme, o que também será trágico.”

Como adiantamos lá em cima, só pelo nome já podemos adivinhar que Leta é uma pessoa, no mínimo, trevosa. Eu sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas como vocês devem saber, a família Lestrange conquistou sua fama ruim com a maior parte dos seus integrantes se tornando seguidores leais de Voldemort.

David contou que, como já era de se esperar, o histórico de Leta Letrange faz jus ao da família: ela fez um experimento em Hogwarts que deu muito errado, o que acabou colocando em risco a vida de um dos estudantes da escola. Foi então que deixou Newt.

O que ela aprontou? Mais um mistério que com certeza fica pra nossa imaginação trabalhar, até o lançamento de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, que acontece dia 16 de novembro de 2018.

Comente usando o Facebook!