David Yates e J.K. Rowling revelam detalhes do próximo “Animais Fantásticos”!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” já é sucesso de bilheterias pelo mundo e nós mal superamos o primeiro filme e já temos novidades da próxima aventura!

O diretor David Yates e a criadora e também roteirista da franquia J.K. Rowling já começaram a responder perguntas sobre a sequência.

Ainda sem título oficial, o segundo filme vai ter suas gravações iniciadas em julho de 2017 e, segundo David em entrevista ao ScreenSlam, será bem mais sombrio.

“Estamos em preparação. Começamos a gravar em julho. Isso vai me tomar uns dois anos (…) Estou ansioso para o próximo. É muito diferente do primeiro. O próximo é como um sonho. É bem sombrio e interessante e lírico.”

Por mais que a gente ainda não tenha detalhes sobre a história desse filme, ele reafirma que teremos “bem menos criaturas mágicas” e será rodado na Europa, se passando no Reino Unido e em Paris.

E claro, depois de algumas novidades, David não podia deixar de elogiar a maravilhosa pessoa que tornou tudo isso possível: J.K. Rowling.

“[O filme] é um testamento a Jo [Rowling] como roteirista que ela não está se repetindo. Ela está ampliando para uma coisa que é muito mais excepcional, na verdade. Para mim, como cineasta, isso é excitante.”

Fofo né? Eles tem apelidinhos HAHAHA

Do outro lado, em uma conversinha com seus fãs no Twitter, a criadora também contou mais detalhes da produção.

Rowling confirmou que os cinco filmes serão passados entre os anos de 1926 e 1945, o que deixa mais que claro que veremos a batalha Dumbledore VS Grindelwald!

“A nossa história começa em 1926 e termina em 1945. É apenas muito grande para caber em somente um filme!”

Vale lembrar que já no segundo filme teremos o retorno de Alvo Dumbledore, dessa vez mais jovem, e também o desenrolar do vilão de Johnny Depp, o Gellert Grindelwald.

Enquanto não podemos conferir isso de pertinho, a gente já pode ir assistir “Animais Fantásticos e Onde Habitam” cinemas de todo o Brasil. A sequência chega só em 2018.

Comente usando o Facebook!