J.K. Rowling aprova Johnny Depp em “Animais Fantásticos”!

J.K. Rowling aprova Johnny Depp em “Animais Fantásticos”!

Por mais que uma onda de críticas e reclamações estejam em cima do longa por causa da escolha de Johnny Depp para ser o vilão Gellert Grindelwald, a criadora J.K. Rowling, revelou que aprova o ator em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Em entrevista ao Daily Mail, a autora defendeu o Johnny:

“Eu estou muito feliz. Ele fez coisas incríveis com o seu personagem e isso é ótimo.“

Assim como Rowling, o diretor David Yates, que cuidou dos últimos filmes de “Harry Potter“ e agora segue nos derivados, também se declarou sobre a polêmica da escolha:

“Pensamos em quem poderia levar isso em uma direção interessante. Neste mundo do cinema, você pode se tornar um astro por algumas semanas e as pessoas vão dizer maldades sobre você.

Você só precisa lembrar que Johnny Depp é esse talento extraordinário de que precisávamos e isso nunca vai mudar. Vocês precisam confiar em nós e ver o que ele fez neste filme.”

Pra quem não sabe, muitos fãs estão revoltados com a decisão de incluir Johnny Depp no longa ou em qualquer papel importante dentro dos cinemas, mesmo depois dele ter sido acusado de agressão doméstica por sua ex-mulher, Amber Heard.

Até onde foi revelado, o ator fará sua estreia como Grindelwald já no primeiro filme da franquia, com uma breve aparição, mas sua verdadeira face fica pra sequência, prevista para 2018.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia semana que vem, dia 17 de novembro.

Comente usando o Facebook!