Decepcionada, Lady Gaga vai às lágrimas ao saber da vitória de Donald Trump

Decepcionada, Lady Gaga vai às lágrimas ao saber da vitória de Donald Trump

A letra de “Angel Down” nunca fez tanto sentido como agora. O povo americano não está sabendo como lidar com a vitória de Donald Trump.

O candidato à presidência dos Estados Unidos conseguiu o improvável e venceu Hillary Clinton. Donald sempre aparecia 1% a frente da candidata nas intenções de votos durante toda a campanha. 14% dos norte-americanos gays votaram a favor do candidato que é extremamente homofóbico, racista, e que não liga para a minoria.

Lady Gaga, uma das artistas que abraçaram a causa e apoiaram Hillary, simplesmente não aguentou a pressão ao saber da vitória de Trump. A cantora foi vista chorando dentro de seu carro após o anúncio oficial.

Depois disso, a Mother Monster decidiu fazer seu primeiro protesto contra o novo presidente de seu país. Segurando a placa “o amor vence o ódio”, Lady Gaga foi clicada em cima de um caminhão de saneamento na madrugada desta quarta-feira (9).

“Eu nós dividiu! Vamos agora cuidar um dos outros”, legendou. Ao que parece, ela e Katy Perry (que também apoia Clinton), devem se juntar para protestar.

Comente usando o Facebook!