US Weekly confirma Lady Gaga como Donatella Versace em American Crime Story!

Se os rumores sobre Lady Gaga ser a escolhia para interpretar Donatella Versace eram grandes, agora eles são imensos, graças à brincadeira do produtor Ryan Murphy em cima dessa ideia em uma coletiva semana passada.

Que as duas são amigas não há dúvidas, tanto que Gaga até escreveu uma canção para ela. Como elas tem uma ligação forte e a artista já está no meio dos trabalhos com Ryan em “American Horror Story”, nada é impossível.

Pois bem, depois de todo aquele alvoroço, parece que temos uma confirmação: o Us Weekly afirma que a cantora vai sim ser a responsável por interpretar a estilista na terceira temporada de “American Crime Story”!

Com 10 episódios, o novo ano da série vai girar ao redor do assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997. O estilista foi morto pelo serial killer e garoto de programa Andrew Cunanan, na escadaria da mansão da família. Oito dias depois, o assassino cometeu suicídio.

As filmagens devem acontecer ao mesmo tempo que as gravações da segunda temporada de American Crime Story, que vai trazer como tema o Furacão Katrina.

Basta esperar o anúncio oficial. Quem aí tá ansioso?

img-20161031-wa0009

Comente usando o Facebook!