Rami Malek vai interpretar Freddie Mercury na cinebiografia do Queen!

Parece que Rami Malek vai continuar se perguntando se isso tudo é real ou ainda é fruto de alucinações.

Segundo o Deadline, o vencedor do Emmy e estrela da série maravilhosa “Mr. Robot” está escalado para interpretar Freddie Mercury na cinebiografia da banda Queen!

A informação foi confirmada pelo Entertainment Weekly, que afirma que o cineasta Bryan Singer assinou para cuidar do projeto, que será baseado na produção de Anthony McCarten. O mais legal é que Brian May and Roger Taylor, membros originais da banda, vão produzir a trilha sonora!

Intitulado “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia, que será produzida pela Fox em parceria com a New Regency.

O projeto do filme, feito pelo produtor Graham King, já existe há oito anos e teve vários estúdios e atores envolvidos. A Sony chegou a fechar parceria para lançar o filme, mas desistiu.

A ideia do longa voltou a ser discutida há algum tempo e até Sacha Baron Cohen foi indicado para o papel principal, mas também desistiu, por “diferenças criativas”, em 2013. Ele queria um filme para maiores, mostrando o máximo possível da realidade por trás da banda, nos bastidores.

Para comemorar o avanço da produção, Bryan, conhecido por dirigir os 4 últimos filmes dos X-Men, divulgou agora pouco uma imagem avisando que o longa finalmente está caminhando.

Enquanto não temos mais informações sobre a produção, conta pra gente o que você mais espera ver no filme.

Comente usando o Facebook!