Rami Malek vai interpretar Freddie Mercury na cinebiografia do Queen!

Rami Malek vai interpretar Freddie Mercury na cinebiografia do Queen!

Parece que Rami Malek vai continuar se perguntando se isso tudo é real ou ainda é fruto de alucinações.

Segundo o Deadline, o vencedor do Emmy e estrela da série maravilhosa “Mr. Robot” está escalado para interpretar Freddie Mercury na cinebiografia da banda Queen!

A informação foi confirmada pelo Entertainment Weekly, que afirma que o cineasta Bryan Singer assinou para cuidar do projeto, que será baseado na produção de Anthony McCarten. O mais legal é que Brian May and Roger Taylor, membros originais da banda, vão produzir a trilha sonora!

Intitulado “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia, que será produzida pela Fox em parceria com a New Regency.

O projeto do filme, feito pelo produtor Graham King, já existe há oito anos e teve vários estúdios e atores envolvidos. A Sony chegou a fechar parceria para lançar o filme, mas desistiu.

A ideia do longa voltou a ser discutida há algum tempo e até Sacha Baron Cohen foi indicado para o papel principal, mas também desistiu, por “diferenças criativas”, em 2013. Ele queria um filme para maiores, mostrando o máximo possível da realidade por trás da banda, nos bastidores.

Para comemorar o avanço da produção, Bryan, conhecido por dirigir os 4 últimos filmes dos X-Men, divulgou agora pouco uma imagem avisando que o longa finalmente está caminhando.

Enquanto não temos mais informações sobre a produção, conta pra gente o que você mais espera ver no filme.

Comente usando o Facebook!