Entidade cósmica poderosíssima pode estar confirmada em “Doutor Estranho”!

Entidade cósmica poderosíssima pode estar confirmada em “Doutor Estranho”!

Quem é fã e acompanha o imenso e incrível universo Marvel, sabe que, além dos personagens e suas raças mais distintas, existem também uma quantidade enorme de entidades cósmicas poderosíssimas, com histórias incríveis e poderes inimagináveis.

Algumas delas nós já até vimos nos cinemas, como a Fênix. Mas como a maior parte dela vaga pelo espaço, é mais provável que as histórias delas se entrelacem com heróis desse meio.

Com “Guardiões da Galáxia”, a ideia não seria muito impossível. O filme introduziu um novo ambiente ao Universo Cinematográfico da Marvel e agora PARECE que vamos conhecer uma nova entidade cósmica.

Isso porque um dos mais podeross desses seres pode ter sido confirmado no filme solo do Doutor Estranho! Mal chegou e já está causando né?

No filme, Karl Mordo irá ensinar a Stephen Strange sobre artefatos místicos de todos os tipos, incluindo o Cajado do Tribunal Vivo. Aí começam as especulações: essa é uma referência rápida, mas muito importante ao Tribunal Vivo.

Essa entidade, pra quem não conhece, se parece com uma estátua dourada com uma cabeça flutuante de três rostos. Sua função nada mais é que cuidar e supervisionar todas as realidades do Universo Marvel e julgá-las quando necessário.

l_trib

A menção do Cajado que o Tribunal Vivo usa pode resultar, em um futuro indeterminado, na aparição, mesmo que breve, da entidade cósmica.

Mas isso só vamos descobrir quando “Doutor Estranho” estrear nos cinemas brasileiros. Ou seja, AMANHÃ, dia 2 de novembro!

Comente usando o Facebook!