Ryan Murphy comenta ideia de Lady Gaga ser Donatella Versace em “American Crime Story”!

Ryan Murphy comenta ideia de Lady Gaga ser Donatella Versace em “American Crime Story”!

Que grande dia pra ser Little Monster E fã das produções do Ryan Murphy. Mais um dia, mais uma bomba que ele simplesmente soltou e deixou nós, meros mortais, pra tentar lidar.

Acreditem se quiser, mas parece que o titio pode estar pensando na possibilidade de Lady Gaga interpretar a super estilista Donatella Versace na nova temporada de “American Crime Story”! A temporada vai tratar da morte do seu irmão, também estilista, Gianni Versace.

gianni-donatella-versace-01

Durante uma entrevista exclusiva para a Entertainment Weekly, Ryan foi questionado sobre essa possibilidade. Um jornalista disse que Gaga seria a “Donatella perfeita” na série. O que deixou todo mundo louco nem foi a pergunta, mas a reação do cineasta: uma risada acompanhada de um “Você acha?” como resposta.

Já tá liberado ser Alice SIM! Depois disso ele falou um pouco sobre a tal temporada do terceiro ano.

“Eu sempre fiquei muito emocionado e assustado com o assassinato de Versace, e penso que isso é realmente uma grande história a fazer porque é uma temporada que trata-se de caça a um serial killer. Andre Cunanan – o assassino – matou quatro pessoas, e, em seguida, Versace, e depois isso ficou solto. Estamos explorando as razões de como ele fugiu sem ser detectado.

[…] A história é trágica e isso sempre me faz chorar. É uma verdadeira história de crime americana, e estamos abordando isso.”

Pra quem não sabe, Gianni foi morto em 1997 com dois tiros na nuca em sua própria mansão, em Miami.

E quem acompanha a Lady Gaga sabe que ela e Donatella tem um contato incrivelmente forte, além de que a própria cantora já foi modelo da marca. Como o papel da vez seria viver a amiga, já podemos imaginar o resultado, né?

Isso porque Gaga fez um ensaio há alguns anos e há quem diga que ela ficou parecidíssima com a Donatella. Dá uma olhadinha:

64889de192eef303c716426e59a6db25
Donatella para a Vogue Paris
img-20161031-wa0012 img-20161031-wa0010

E aí? Será que o papel tá garantido? Conta pra gente o que vocês acham da ideia!

Comente usando o Facebook!