OMG! Destruíram a estrela do Donald Trump na Calçada da Fama!

OMG! Destruíram a estrela do Donald Trump na Calçada da Fama!

Depois de tantas declarações polêmicas, parece que a população dos Estados Unidos está começando a ficar cansada de Donald Trump e suas ideias loucas.

Tanto, que resolveram agir. Na madrugada desta quarta, 26, a estrela do político na Calçada da Fama de Hollywood foi completamente destruída!

A ação de vandalismo foi causada por James Ortis que, vestido de operário de construção, foi até o local onde ficava a lajota de Trump por volta das 5:45 e começou a bater nela com uma marreta e uma picareta.

De acordo com o Deadline, James não tinha intenção alguma em destruir a placa, apenas retirar a estrela para arrecadar dinheiro em um leilão, que seria doado às mulheres que alegaram ter sido abusadas por Donald Trump.

Isso porque Trump, que negou as acusações, ameaçou processar essas mulheres, assim como todos os veículos que fizessem divulgação. Em um vídeo amador, também exclusivo do Deadline, é possível ver que, ao contrário do que Ortis disse, não é só a estrela que ele quer danificar ou até remover…

Confira o vídeo clicando aqui.

Por não haver nenhuma patrulha policial naquele horário, o operário não foi impedido e a placa com a estrela ficou assim:

cvsk3bjuiaa9l2a

Comente usando o Facebook!