Michael Cudlitz, o Abraham, fala sobre as vítimas da Lucille em “The Walking Dead”!

Se você sobreviveu ao primeiro episódio da sétima temporada de “The Walking Dead”, exibido ontem a noite, parabéns.

Depois de uma sequência pra lá de sangrenta e descobrirmos finalmente quem foi a vítima de Lucille, podemos acreditar que não era brincadeira o aviso dos produtores que a nova temporada seria brutal.

Pra quem acompanha os quadrinhos, sabe que Glenn realmente morre nesse mesmo evento, pelas mãos de Negan, entretanto Abraham já havia morrido há um bom tempo.

E foi sobre essa hora extra do personagem na série que Michael Cudlitz, que interpretava o Abraham, comentou sobre a morte.

“Olha, para qualquer um que acompanha os quadrinhos, ele já estava com tempo extra. A Denise tomou sua morte dois episódios antes… Então eu acho que, nesse ponto, eu fui além de onde ele chegou nos quadrinhos. Eu sei que o Robert Kirkman sempre disse que não estava feliz com como ele matou o Abraham nos quadrinhos.

Então eu estava curioso para saber onde nós iríamos a partir dali. E sim, eu acho que, no grupo, ele deixou bem claro para o Negan que, se era para escolher alguém, era para me escolher – se isso fosse proteger o resto do grupo.”

Como ele consegue levar tudo numa boa assim? Enquanto a gente se recupera do choque, vem ver o teaser do próximo episódio, que vai ao ar dia 30.

Comente usando o Facebook!