Fãs criam petição para que Quentin Tarantino dirija “Deadpool 2”!

Mal deu tempo de acalmarem os nervos entre a equipe de Deadpool e os fãs já estão se mobilizando para ajudar na troca de diretor.

Acontece que ontem o Deadline revelou que Ryan Reynolds e o cineasta Tim Miller acabaram brigando por “diferenças criativas”. O resultado? O Mercenário Tagarela falou demais e Tim não irá mais comandar a sequência.

Relatos da equipe nos bastidores revelam que Ryan Reynolds e Tim Miller estavam em conflito já fazia um bom tempo e, inclusive, eles já ficaram sem se falar por alguns meses depois de uma discussão na semana do lançamento do primeiro longa do anti herói.

Pois bem, pouco tempo depois da revelação feita pelo tablóide, um fã começou um singelo abaixo assinado, pedindo que ninguém menos que Quentin Tarantino seja o substituto do cargo!

“Se alguma vez houve uma oportunidade de ver Tarantino comandar um projeto que vai arrecadar US$ 1 bilhão nas bilheterias, é essa! Temos uma grande amostra do que ele pode fazer em Kill Bill, mas imagine ter um cara como Tarantino escrevendo diálogos para o Mercenário Tagarela? Seria tão glorioso. Junte-se a mim!”

A petição já conta com mais de 2100 assinaturas e quem quiser contribuir, clique aqui!

“Deadpool 2” começa a ser filmado no início de 2017 e deve chegar aos cinemas entre maio e junho de 2018.

Comente usando o Facebook!