Vocês tem que ver a Taylor Swift cantando “This Is What You Came For” no piano!

Vocês tem que ver a Taylor Swift cantando “This Is What You Came For” no piano!

Um belo dia para não ser certas pessoas…

Nesse sábado (22), rolou o Gran Prix da Formula 1 em Austin, no Texas, e mesmo com o calor da competição, não se falava em outra coisa senão na presença ilustre da cantora Taylor Swift.

Os fãs, que aguardam ansiosos por qualquer novidade do TS6, esperaram algum anúncio, mas por enquanto, a única informação nova veio do “E! News”, que alertou que devemos ter uma surpresinha na próxima semana.

Mas mesmo sem grandes bombas (ainda), Taylor subiu ao palco e deixou todo mundo surtando com sua apresentação. O motivo? Ela escolheu nada mais nada menos que a canção “This Is What You Came For” para cantar, em uma versão linda no piano!

Ainda não há um vídeo completo da apresentação, mas o mais longo tá aqui e vocês DEVEM assistir isso:

Pra quem não lembra, “This Is What You Came For” foi co-escrita por Taylor com o ex Calvin Harris e se tornou um mega hit  do DJ em uma parceria com a Rihanna.

A treta aconteceu mais tarde, quando veio à tona que Taylor havia escrito a faixa, já que até então um outro nome aparecia nos créditos da faixa.

Taylor também cantou “Blank Space,” “I Knew You Were Trouble,” “Style”, “You Belong With Me”, “Fifteen”, “Holy Ground”, “We Are Never Ever Getting Back Together” e “Love Story” um mashup de “Wildest Dreams”, “Enchanted” e “Shake It Off.”

Deu pra matar a saudade né? Agora é só esperar essa tal surpresa que deixou a gente bem curioso aqui. O que será?

***ATUALIZAÇÃO***

Já dá pra assistir a apresentação completa! Corre gente:

Comente usando o Facebook!