PARA TUDO! Personagem da Lady Gaga em AHS é a “suprema original” e nova temporada será ligada com Coven!

SE-GU-RA ESSE TIRO! A gente fica bem louco aqui quando surgem das profundezas do Reddit teorias malucas sobre tudo envolvendo as nossas franquias favoritas. Pois bem, American Horror Story está sendo a vencedora.

Se antes de lançar a sexta temporada, o mundo virou CSI e vasculhou até debaixo dos tapetes de Hollywood atrás de uma informação sobre o misterioso tema, agora nada vai nos preparar para isso.

Já tinha um novo rumor envolvendo a série, Lady Gaga é mais do que apenas uma feiticeira, mas ele acaba de ser confimado. A personagem Scathach na verdade seria a “suprema original”, primeira das primeiras, que há muito ficou em exílio na floresta, até ser invocada novamente.

Ela será mais aprofundada em uma das próximas temporadas, que trará suas origens e terá quase que total ligação com “American Horror Story: Coven”!

E não para por aí. Isso e muito mais foi revelado pelo titio Ryan Murphy, em uma coletiva de imprensa com o TVLine que rolou hoje. Dá uma olhada no que mais ele revelou.

A atriz Taissa Farmiga voltará em “AHS Roanoke”, e terá envolvimento com os personagens do Evan Peters e Finn Wittrock.

Falando no Finn, Ryan descreveu o personagem do ator como o “mais louco” de todos os tempos.

Pra nossa alegria, o tema dá 7° temporada de AHS não vai ser uma novela misteriosa como foi a atual. Ele será divulgado na primavera dos EUA, provavelmente entre o fim de 2016 e o início de 2017.

Além disso, essa nova temporada trará de volta alguns personagens e mitologias de Freak Show.

Eu tô jogado no chão aqui! Enquanto a gente assimila tudo isso, fica o teaser do próximo episódio de “American Horror Story: Roanoke”.

Comente usando o Facebook!