Oito anos depois, “Jumper” ganhará sequência em série no YouTube!

Oito anos depois, “Jumper” ganhará sequência em série no YouTube!

E o YouTube vai começar a investir em séries também. A primeira delas marcará o retorno da história do filme “Jumper”! Lançado em 2008, a ficção vai virar série e teve seu primeiro episódio encomendado pelo serviço YouTube Red.

Por enquanto intitulada “Impulse”, a história será baseada no livro homônimo da saga Jumper e vai servir como continuação da primeira adaptação, que trazia Hayden Christensen protagonizando.

A trama mostra a um jovem com habilidades especiais, capaz de se teletransportar para qualquer lugar do planeta com um simples ‘salto’, e um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta que pretende matar todos que compartilham de seus poderes.

De acordo com o Deadline, o episódio piloto de “Impulse” será realizado pelo produtor e diretor Doug Liman ao lado de David Bartis e Gene Klein (ambos de Suits), seguindo o roteiro assinado por Jeffrey Lieber (de “Lost” e “NCIS: New Orleans”). A estreia é prevista pra 2017.

Demais né? Pra quem não conhece, o YouTube Red é uma versão paga e sem anúncios da famosa rede de vídeos, com um canal original dedicado a produções próprias. O preço da assinatura custa US$ 10 mensais, mas o serviço não está disponível no Brasil.

Comente usando o Facebook!