Robin Wright e Reese Witherspoon vão trabalhar juntas em série das primeiras-damas dos EUA!

Robin Wright e Reese Witherspoon vão trabalhar juntas em série das primeiras-damas dos EUA!

Parece que a Robin Wright gostou mesmo de ser a primeira-dama dos EUA no sucesso “House of Cards”. Sabe por quê? De acordo com o Deadline, a atriz vai se unir com Reese Witherspoon para produzirem uma série sobre as primeiras-damas dos Estados Unidos!

A publicação revela também que a produção será baseada no livro “First Women: The Grace & Power of America’s Modern First Ladies”, ou em tradução livre, “Primeiras Mulheres: A Graça & Poder das Primeiras-Damas Modernas da América”, de Kate Andersen Brower.

A obra traz um “olhar íntimo” das primeiras-damas mais icônicas do país, indo desde Jackie Kennedy (que inclusive vai ganhar um filme estrelado pela Natalie Portman) até Michelle Obama.

Até então Robin Wright vai dirigir e produzir o primeiro episódio da série; já Reese Witherspoon cuidará dos próximos com a atriz.

Já dá pra imaginar uma produção recheada de mulheres poderosas. Principalmente se depender da Robin, nossa eterna Claire Underwood, que já tinha entrado em alguns conflitos nos bastidores da série da Netflix por causa do salário, que na época era consideravelmente menor que o de Kevin Spacey.

E aí, tá bom pra vocês? Fica ligado que qualquer novidade nós vamos falar aqui!

Comente usando o Facebook!