Guy Ritchie negocia dirigir versão live-action de “Aladdin”!

A Disney não brinca em serviço MESMO! Seguindo seu cardápio maravilhoso de clássicos que vão ganhar sua versão live-action, temos uma novidade: “Alladin”!

Surtou? Porque estamos aqui! Afinal, a notícia é duplamente incrível: além da possibilidade de uma versão para os cinemas só com atores, segundo o Deadline, a produção tem Guy Ritchie como um dos preferidos para a direção!

O cineasta é conhecido por comandar os dois filmes da incrível franquia “Sherlock Holmes”, estrelados por Robert Downey Jr. (2009 e 2011); e o seu sucesso mais recente, “O Agente da U.N.C.L.E.”, com Henry Cavill e Armie Hammer protagonizando.

Na publicação do site, ainda temos a confirmação de que o longa não deve ser centrado no gênio, como havia sido divulgado anteriormente e o melhor, ao que tudo indica, a Disney pretende fazer  de Aladdin uma franquia de filmes e animações!

O roteiro fica assinado por John August (Sombras Da Noite).

Por enquanto, o estúdio trabalha a todo vapor em uma leva bem grande de produções live-action como “A Bela E A Fera”, “Mulan”, “Dumbo”, “Sininho de Peter Pan”, “A Espada Era Lei”  e uma nova versão de “Mary Poppins” e outras.

Deixa os problemas de lado e comemora: que época mais maravilhosa de viver, né?

Comente usando o Facebook!