Britney ensina coreografia ao vivo e diz que daria uns amassos no Bieber!

Se tem uma coisa que a gente ama é ver nossos artistas preferidos sendo mais acessíveis que o normal. Com Britney Spears não seria diferente. A cantora esteve no programa britânico “Loose Women” divulgando o álbum novo e protagonizou diversos momentos engraçados.

Na entrevista, ela falou um pouco sobre o processo de criação do “Glory” e comentou sobre como é incrível estar ao lado dos filhos agora que estão entrando na adolescência. Assista a entrevista:

Como sempre, Neyde não sai de casa se não for pra dar close certo. E pra dar aquele close, ela ensinou as apresentadoras a sensualizarem e ainda revelou sua preferência por homens mais jovens, o que rendeu uma brincadeira que fechou com chave de ouro a participação da cantora.

Confira a aulinha de sensualidade das apresentadoras:

A tal brincadeira se chama “dar um amasso, casar ou evitar” e Britney tinha que escolher uma opção pra fazer com três celebridades, claro que ela acabou escolhendo a melhor de todas: uns amassos no Justin Bieber. Assista:

— Cachorro ou gato? “Cachorro!”
— Sair à noite ou ficar em casa? “Ficar em casa!”
— “Oops!… I Did It Again” ou “…Baby One More Time”? “…Baby One More Time”
— Sapato sem salto ou salto alto? “Salto Alto!”
— Bolo ou Salada? “Salada!”
— Reino Unido ou Estados Unidos? “Ohh… Reino Unido!”
— Corpo musculoso ou estilo “pai”? “HM?! Estilo “pai”!”
— Príncipe Harry ou William? “Príncipe Harry!”
— Luzes Acesas ou Apagadas? “Apagadas!”
— Spanx (lingerie que modela o corpo) ou calcinha? “Calcinha!”
— Daria uns amassos, casaria ou evitaria: Justin Bieber, Simon Cowell e Madonna? “Eu me casaria com Justin Bieber. Não, daria uns amassos no Bieber. E não me casaria com nenhum deles.”

Quem nunca, né?

Comente usando o Facebook!