OMG! Demi Lovato anuncia que dará uma pausa em 2017

Depois de toda a confusão no Twitter envolvendo Demi Lovato, a cantora surpreendeu seus mais de 30 milhões de seguidores no Twitter anunciando que daria uma pausa em 2017.

 

Pra quem não acompanhou, Demi Lovato concedeu uma entrevista à Glamour Magazine onde falou sobre algumas polêmicas nas quais se envolveu ao decorrer do ano. E uma delas envolvia Taylor Swift e automaticamente os fãs começaram a questioná-la em seu Twitter e ela não se segurou nem ponderou ao respondê-los.

Confira o trecho em que Demi fala sobre Taylor:

Glamour: E você já disse antes, em relação a Taylor Swift, “não se chame de uma feminista se você não faz isso.” Como você se vê fazendo o trabalho?

Demi: Basta apenas falar, dar voz. Eu não tenho medo de falar sobre o fato de que as mulheres recebem menos do que os homens nos Estados Unidos e como injusto que é. Falando sobre isso é fazer o trabalho. E eu acho que isso faz parte de toda mulher de alguma forma. Mas eu acho que, em certas situações, certas pessoas poderiam fazer mais se eles vão alegar que são. Para ser honesto, e isso provavelmente vai me causar problemas, eu não vejo ninguém em qualquer tipo de squad que tem um corpo normal. É uma espécie de falsa imagem de que as pessoas devem olhar como. E o que deveria ser, e não é real.

Glamour: Bem, existem muitos tipos de corpos “normais”. Eu acho que o que você está querendo dizer é que há apenas um tipo de corpo naquele time.

Demi: Não é realista. E eu acho que ter uma música e um vídeo sobre como derrotar Katy Perry, isso não é o empoderamento das mulheres. Todos nós fazemos coisas que não são, mas tenho que perguntar para mim mesma, estou contente por me chamar de feminista? Sim, porque eu falo sobre isso.

Caso queira conferir a entrevista completa, clique aqui!

Isso já foi o suficiente,! Começaram as discussões sobre o assunto e diversas opiniões sobre, inclusive, o blogueiro Perez começou a xingar Lovato pelo Twitter e Instagram, a chamando de invejosa e comprando com Selena Gomez!

Confiram algumas fotos presentes no ensaio.

 

Bom, a real é que qualquer artista pode ter seus milhares de projetos legais e de caridade, todo mundo vai cair em cima quando se trata de criticar. Demi não é diferente, ela sempre usou e ainda usa voz para grandes causas e apenas uma entrevistas é capaz de fazer com que distribuam todo ódio possível!

Nós do Eu Devito esperamos fielmente que essa pausa não seja longa e que ela realmente fique bem.

 

Comente usando o Facebook!