Episódio de “Uma Família da Pesada” recria briga entre irmã da Beyoncé e Jay Z!

Se tem uma coisa que os desenhos de hoje em dia mais arrasam é recriar os momentos mais marcantes da história. Em “Os Simpsons” já vimos inclusive uma guerra civil americana, claro que do jeito sarcástico e nada parecido com os fatos,  mas ainda sim houve o que importa: as referências.

Hoje em dia elas estão por todas as produções (e nem vamos comentar os filmes da Marvel e DC por motivos óbvios) e “Uma Família da Pesada” (Family Guy) não poderia ficar de fora. No episódio do último domingo (02), tivemos uma cena hilária, recriando a briga louca que a irmã da Beyoncé, Solange Knowles, teve com o Jay Z, dentro de um elevador no Met Gala de 2014.

Na cena, o personagem Peter Griffin conta para a esposa que as pessoas não devem guardar raiva, e que sabe bem o resultado quando isso acontece por muito tempo. Então começa a cena, toda em preto e branco, com o protagonista entrando no elevador em que estavam Beyoncé, o marido, a irmã Solange e o guarda-costas, Julius.

A treta acontece em seguida, enquanto Bey fica plena no canto só observando e Peter tirando sarro do momento. Espia só (em inglês):

Não lembra desse bapho? Corre assistir o momento real aqui embaixo:

Quais referências desse tipo vocês mais gostaram de ver em desenhos?

Comente usando o Facebook!