Especial de “Will & Grace” traz debate político, Cinquenta Tons de Cinza e até o fim de Brangelina!

Depois de parar a internet ontem, a reunião do elenco de “Will & Grace” já começou surtir efeito e o resultado é maravilhoso!

Dez anos após o final do show, Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Sean Hayes (Jack) e Megan Mullally (Karen) reprisaram nossos amados personagens com um especial inédito.

Claro que tudo tem um objetivo maior por trás do vídeo maravilhoso: apoiar a campanha de Hillary Clinton, candidata à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata. Sem mais delongas, corre dar o play aqui (ainda não foi legendado):

No vídeo, Will está revoltado com a candidatura de Donald Trump, enquanto Grace está mais preocupada com Cinquenta Tons de Cinza. Porém, os dois se unem para tentar mudar a fútil cabeça de Karen – que confessa ser grande amiga do empresário, mesmo que sua amada empregada Rosario seja imigrante, grupo que foi vítima de comentários preconceituosos de Trump.

Depois chega Jack, abalado demais para pensar em política. Afinal, seu relacionamento terminou na mesma semana que o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Diante da indecisão do amigo, Karen solta a pérola: “Se não votar em Trump, terá várias pessoas marrons atravessando fronteiras. Uma coisa é você estar sentado na plateia assistindo ao musical Hamilton, mas você quer vê-los por todo lado? Lá tem um negro interpretando George Washington! Como se um homem negro fosse ser presidente…” Obama entendeu a referência

Por fim, Grace relembra como uma mulher presidente pode inspirar crianças ao redor do mundo, mas é Will que convence Jack com uma simples justificativa: Katy Perry vai votar em Hillary Clinton!

Com seus 9 anos de exibição, a série “Will & Grace” levou pra casa 16 Emmys e foi agraciada com mais de 50 indicações ao Globo de Ouro! E claro, o melhor prêmio fica com a legião de fãs que conquistaram.

Mas infelizmente, isso tudo não será o bastante para termos um revival, assim como Fuller House ou Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. Ainda bem que a esperança é a última que morre…

Porque se depender do elenco, até pode acontecer. A Debra contou à People que apoiaria SIM um revival da série e já até bolou algumas ideias.

“Se houvesse um ‘Will & Grace 2.0’, meu desejo é que tivéssemos dez episódios na Netflix ou Amazon ou em algum outro lugar onde pudesse haver uma versão audaciosa. Seria divertido trabalhar com uma nova estrutura na narrativa”

Enquanto ela já tem até as ideias, seus companheiros de elenco, Megan Mullally e Eric McComack, super aceitam estar em uma nova versão!

“Eu me sinto ótima sobre a possibilidade de estender a série. Tudo é possível”, contou Mullally!

E mesmo assim, o especial já deu pra matar um pouquinho da saudade né? Só nos resta ficar na torcida.

Comente usando o Facebook!