VMA 2016: confira as 5 melhores performances da premiação!

VMA 2016: confira as 5 melhores performances da premiação!

Nova Iorque foi ao delírio na noite deste domingo, 28. Aconteceu no Madison Square Garden o Video Music Awards, uma das maiores premiações do mundo da música.

A noite contou com grandes artistas do mundo da música, Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Ariana Grande e Britney Spears foram um dos nomes que dominarão o palco da premiação.

Pensando nisso,listamos aqui pra vocês as cinco melhores performances da noite pra gente. Se você não pôde assistir, é só da play nos vídeos abaixo:

1º: Beyoncé – LEMONADE

O que falar sobre a performance da Bey? Ficamos boquiabertos com o emponderamento dessa mulher. Só trememos aqui.

 

 

2º: Rihanna (4 performances)

Primeiro Ato – Don’t Stop The Music, Only Girl, We Found Love e Where Have You Been.

Confira aqui a performance.

Segundo ato – Rude Boy, What’s My Name e Work.

 

 

Terceiro Ato –  Needed Me, Pour It Up e Bitch Better Have My Money.

 

 

Quarto Ato – Stay, Diamonds e Love On The Brain.

 

 

Não tem como não colocar as quatro performances da RiRi juntas, né? Cada uma ela trouxe algo novo, algo diferente, foi impossível não morrer de amores como cada uma, né?

3ª: Ariana Grande e Nicki Minaj – Side To Side

A menina Ariana sempre arrasa nas performances, né? Quando se junta com a Nicki então, já prevemos o tiro! A performance de “Side To Side” conseguiu nos entreter do começo ao fim, aflorando mais o lado sexy da Ariana, Sem contar nos dançarinos, né? Tava tudo lindo!

4º: Britney Spears – Make Me e Me Myself & I 


Sem dúvidas uma das performances mais aguardadas do VMA 2016 era a da Brit, né? Desde o anúncio, todos os fãs ficaram eufóricos esperando pra conferir o que a princesa do POP traria pro palco! Britney já começou com um jogo de luzes MARAVILHOSO cantando seu hit “Make Me” ao lado do rapper G-Eazy, com muita dança e coreografias perfeitas. Ela ainda arriscou cantar um trecho do grande hit Me Myself & I. ♥

5º: Nick Jonas – Bacon

Nick Jonas sem dúvidas deu o seu melhor nesse VMA. O cantor que está agora em turnê, trouxe literalmente uma lanchonete típica dos Estados Unidos pros palcos. Foi além do que uma simples performance, Nick mostrou realmente que sabe o que está fazendo!

E aí? Conta pra gente qual você mais gostou!

Comente usando o Facebook!