O que Thor e Hulk fizeram durante a Guerra Civil? O primeiro clipe de “Thor: Ragnarok” tem a resposta!

O que Thor e Hulk fizeram durante a Guerra Civil? O primeiro clipe de “Thor: Ragnarok” tem a resposta!

A próxima aventura do Thor nem chegou e já está dando o que falar. Em meio a várias cenas do set de filmagens e novidades divulgadas, finalmente saiu o primeiro clipe de “Thor: Ragnarok”, exibido na Comic-Con 2016.

Com o vídeo, chega a hora de saber por onde andavam Thor e Bruce Banner enquanto havia uma Guerra Civil acontecendo entre os Vingadores! Dá uma olhadinha, com cenas novas e a tradução abaixo:

Thor introduz:

“Eu estou tirando umas férias. Nós tivemos uma divertida aventura salvando Nova York, e foi algo grandioso. Então me mudei para a Austrália e fui morar com Daryl”.

Então ele começa a escrever um email, com ajuda de Daryl. O endereço? Tony Stark e Steve Rogers!

“Caro Steve Rogers, lembra quando te instiguei a matar todos aqueles prisioneiros e você me fez não jurar que não ia contar aos outros Vingadores? Eu ainda não contei. Por favor, deixe-me saber se você precisar de alguma coisa, eu estou de boa no momento”.

Logo depois é possível ver que Thor tem uma parede recheada com teorias da conspiração sobre as Gemas do Infinito. “Quem é o homem na cadeira roxa? Ele é roxo, tem uma luva mágica, e não gosta de pé…”, brinca o colega de quarto.

Thor senta para conversar com Bruce Banner, que recebe uma ligação do Homem de Ferro. “Nenhuma quantia de dinheiro vai me levar para a briguinha de colegas”, diz Bruce a Tony.

Isso é suficiente para entender o motivo da ausência dos dois na briga? HAHAHA

“Thor: Ragnarok” está previsto para ser lançado dia 2 de novembro de 2017 e conta com Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Idris Elba e Anthony Hopkins.

Comente usando o Facebook!