“Quanto maior você é, mais difícil é a queda”, diz Katy Perry sobre ser a soberana no Twitter

Enquanto a Selena Gomez reina no Instagram, o Twitter também tem sua dona. Katy Perry, com seus mais de 90 milhões de seguidores, é a pessoa mais seguida da rede social. E para ela, isso não é tão fácil.

Durante uma entrevista ao site Mashable, a cantora falou sobre esse tanto de gente seguindo seus passos pela rede.

“Acho que agora é tipo um meme, um meme daqueles lasers em ‘Missão: Impossível’ com uma pessoa tentando passar pelas luzes. Contar uma piada em 2016 é tipo isso. Acho que todo mundo está relutante em dizer algo. Às vezes você sente que precisa ler todas as notícias antes de dizer algo… sinto que tenho, com um botão, o poder de falar com tantas pessoas e se conectar com gente do mundo inteiro apenas num estalar de dedos. É uma ferramenta poderosa. Mas quando você tem muito a perder, é preciso ter cuidado, porque quanto maior você for, mais difícil é a queda. Eu acho que o mundo inteiro está nesse alerta quanto ao que você pode ou não dizer. E não é só comigo, é com todo mundo“.

Aproveitando a conversa, Katy também comentou sobre sua nova canção promocional, “Rise”, feita para as Olimpíadas Rio 2016.

“(…) É como uma história da fênix, sobre superação… encontrar essa força dentro de você de novo e de novo; isso para mim é um tema de vida. Anos atrás tentei escrever isso, mas não deu certo. (…) Eu nunca necessariamente escolheria esse tipo de música como primeiro single no meio do verão. Não era uma escolha óbvia para o próximo disco, mas pareceu combinar com o clima dos atletas.”

Diva é diva né? Relembre o clipe lindo aqui:

Comente usando o Facebook!