“As Crônicas de Nárnia” vai ganhar reboot começando do livro “A Cadeira de Prata” e com novo elenco!

Muita coisa boa chegando pra ser absorvida de uma vez só, então se prepara aí!

Depois de 6 anos sem nenhuma notícia e um aparente final para as adaptações cinematográficas, finalmente algum estúdio resolveu financiar e oficializar o reboot da franquia “As Crônicas de Nárnia”! Sim amigos, vai ter mais filmes da saga e, de acordo com o Deadline, o próximo longa será financiado pela TriStar Pictures, que faz parte de um grupo da Sony em parceria com a The Mark Gordon Company, a The C.S. Lewis Company e a eOne.

Até então, os filmes anteriores eram responsabilidade da Walden Group e distribuídos pela Disney (“O Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa”, de 2005 e “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”, de 2008) e a Fox (“A Viagem do Peregrino da Alvorada”, de 2010).

Bom, como nós já avisamos, não é só isso. Pra melhorar ainda mais, o estúdio decidiu seguir a ordem cronológica dos livros e com isso, o reboot vai começar à partir do quarto livro da série criada por C.S. Lewis, “A Cadeira de Prata”. A história é a primeira sem a presença dos já conhecidos e amados irmãos Pevensie e se passa 70 anos após os acontecimentos de “A Viagem do Peregrino da Alvorada” em Nárnia. Tal fato traz ao estúdio apresentar a nós um novo elenco!

Com roteiro sendo escrito por David Magee, de “As Aventuras de Pi”, ainda não foi revelado o diretor da produção, mas já estamos aguardando MUITO ansiosos pelas próximas novidades. E vocês, o que acharam dessa maravilha?

Comente usando o Facebook!