“Guardiões da Galáxia Vol. 2” ganha mais detalhes e novas confirmações no elenco. Confira!

O painel mais aguardado da San Diego Comic-Con neste último domingo, sem dúvidas, foi o da Marvel, no Hall H. E a gigante não mediu esforços em anunciar suas novidades, tanto do próximo filme solo do Homem Aranha quanto os demais. Mas quem roubou a cena do painel foi “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, com suas diversas cenas e anúncios, e você confere tudinho aqui.

Começamos com as primeiras faixas divulgadas do maravilhoso “Awesome Mix Volume 2“, a trilha sonora da sequência que já está tão boa quanto a primeira. A primeira música, “Break the Chain“, da banda Fleetwood Mac, apareceu no primeiro TRAILER da produção, apresentado pelo roteirista e diretor James Gunn, apenas aos presentes.

O trailer foi ovacionado pela plateia e já está sendo dito pela impresa como o melhor da Comic-Con deste ano. Só falta divulgarem pra nós tirarmos a prova, né? Embalado pela música, os relatos dos espectadores revelam que a essência cômica e divertida misturada com muita ação foi mantida.

O Senhor das Estrelas começa com uma hilária discussão com Rocket Raccoon e logo em seguida, o personagem de Kurt Russell é apresentado: “Achei que por ser bonito você me reconheceria, Peter. Eu sou seu pai”, diz, ao lado de Mantis (Pom Klementieff), que será uma espécie de ajudante dele. Sylvester Stallone também é confirmado no longa após ser visto brevemente com um uniforme parecido com o do juiz Dredd.

Deu pra imaginar um pouquinho? Bom, já a segunda faixa, “Come A Little Bit Closer“, de Jay and the Americans, aparece no primeiro CLIPE do filme, que traz Yondu, Rocket e ~pausa pra fofura~ o Baby Groot preparando uma fuga impressionante de um imenso navio-prisão. Pra quem ficou na dúvida, esta é mais uma novidade: Yondu deixou de ser o perseguidor para entrar pro time dos Guardiões da Galáxia.

Conheça as músicas:

A previsão de lançamento é para o dia 27 de abril de 2017. Também foi anunciado no evento que o parque da Disney da Califórnia ganhará uma atração inspirada na franquia e você pode ler aqui!

Comente usando o Facebook!