Demi Lovato e Nick Jonas dão inicio à Future Now Tour: vem conferir todos os detalhes do primeiro show

Demi Lovato e Nick Jonas dão inicio à Future Now Tour: vem conferir todos os detalhes do primeiro show

Demi Lovato e Nick Jonas deram a largada na Future Now Tour. Na noite de ontem, 29, aconteceu em Atlanta o primeiro show da turnê conjunta da dupla inseparável.

Nick Jonas foi o responsável pelo início do show – o cantor já chegou mandando ver com “Levels”, música de estreia do “Last Year Was Complicated”, dando sequência com “Bacon”, e terminando o primeiro set com a maravilhosa “Champagne Problems”.

Nick Jonas na Future Now Tour

Demi foi a próxima, a cantora fez uma entrada triunfal, enlouquecendo os fãs presentes e também os que estavam acompanhando pelo Tidal, que transmitiu o show em altíssima qualidade (Ok, até uma parte do show!).

A música de entrada foi, “Confident”, seguida de “Heart Attack” e terminando o primeiro set com “Neon Lights” – nem precisamos comentar que os vocais estão incríveis, né?

Demi Lovato na Future Now Tour

Teve trocas de figurinos e até uma participação especial do T.I, que inclusive, cantou com a Demi o grande sucesso Live Your Life, e Whatever You Like com Nick Jonas.

E como postamos, Demi apresentou seu novo single Body Say na noite de ontem, a cantora fez a primeira performance do single que ainda não teve lançamento oficial.

O show foi impecável, tanto por Demi quanto Nick, a arena lotadíssima, um jogo de luzes digno, e aquele telão enorme maravilhoso, né?

Confira a setlist completa.

Demi Lovato
Confident
Heart Attack
Neon Lights
Live Your Life (Com o T.I)
Body Say
For You
Nightingale
Fix A Heart
Stone Cold
Skyscraper
Warrior
Give Your Heart A Break
Cool For The Summer

CmMo3T5XIAAHdvkNick Jonas
Levels
Champagne Problems
Chains
Bacon
The Difference
Teacher
Good Thing
Jealous
Close

Foi só o primeiro show – ambos já deixaram claro que cada show será uma experiência diferente! E então, ansiosos para o próximo?

(Esse post será atualizado conforme saírem fotos em alta qualidade).

Comente usando o Facebook!