RUMOR: “Maze Runner: A Cura Mortal” pode ser cancelado devido a tantos adiamentos!

RUMOR: “Maze Runner: A Cura Mortal” pode ser cancelado devido a tantos adiamentos!

Após o acidente sofrido pelo astro Dylan O’Brien, todo mundo ficou chocado e a Fox resolveu adiar o filme “Maze Runner: A Cura Mortal” até que ele se recuperasse, mas com o acompanhamento da gravidez da atriz Kaya Scodelario, mais uma adiação deveria ser feita. Porém, parece que o filme pode acabar sendo cancelado.

A agência de segurança do trabalho WorkSafeBC se pronunciou sobre o acidente do ator, culpando totalmente a equipe de produção e a 20th Century Fox. Segundo o relatório, a equipe não instruiu Dylan o suficiente para a cena e não conseguiram garantir a segurança do ator, causando o acidente que o deixou com ferimentos graves com possíveis sequelas. Pra quem não sabe, a perigosa cena de ação exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro.

Aconteceu ainda de os condutores dos carros também levaram a culpa, por não terem mantido uma coordenação durante a cena, que foi alterada sem avisar Dylan. No fim, o ator teve vários ossos do rosto e pelo corpo quebrados após ser atingido por um dos carros em alta velocidade.

O vice-presidente executivo e diretor de comunicações da 20th Century Fox respondeu ao relatório da WorkSafeBC em um e-mail ao The Globe.

“Embora nós não concordamos com todas as conclusões do Relatório de Inspeção, lamentamos profundamente esse terrível acidente e os ferimentos graves sofridos por Dylan O’Brien. Queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório, e discutir as nossas preocupações. A nossa principal preocupação agora é com a recuperação total de Dylan após esse acidente.”

“Maze Runner: A Cura Mortal”, inicialmente previsto para fevereiro de 2017, teve que ser adiado indefinidamente para permitir a sua recuperação. O grande problema, como se o acidente já não bastasse, é que tantos adiamentos podem causar o cancelamento da produção E um processo milionário contra os produtores do filme.

O que preocupa é o relato de uma das jornalistas do OnLocationVacations, que parece ter afirmado que a equipe já foi liberada e a Fox irá anunciar o cancelamento do filme em breve, o motivo óbvio, seria o acidente e a gravidez de Kaya Scodelario.

Vamos esperar por um pronunciamento oficial e torcer para que Dylan se recupere depois desse trágico acidente. E claro, que Kaya seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida. O que acham, será que a jornalista está certa?

Comente usando o Facebook!