Nick Jonas aparece em cena de sexo polêmica na série “Kingdom”!

Atenção! O post contém spoilers sobre a segunda temporada da série “Kingdom”. 

A essa altura do campeonato, todo mundo está esperando ansiosamente pela cena de sexo do personagem Nate, vivido por Nick Jonas na série “Kingdom”. O lutador de MMA se assumiu gay e finalmente pode sair com quem quiser. Porém, um problema: nem todos mundo sabe disso na série.

Com isso, até agora, apenas insinuações haviam sido mostradas na série – e sempre de uma forma onde o personagem parecia bastante culpado.

Mas foi então que aconteceu: no episódio 12 da segunda temporada, exibido na noite de ontem (08) nos EUA, Nate finalmente apareceu transando com outro cara. Infelizmente, não foi como deveria ser.

O problema começa quando Nate não está consciente do que está fazendo. Essa cena seria quase o que todos esperavam, SE o lutador de MMA não tivesse sido drogado e sendo forçado a um ménage à trois na festa organizada pelo seu treinador.

Ou seja, não foi sexo consensual. Nate foi usado e nas cenas seguintes, claramente vemos o personagem acordando e se sentindo horrível e cheio de raiva. O mais revoltante, tanto quanto o ato em si, é o fato de que, ao procurar por respostas, Nate encontra dinheiro, deixado pelo cara da noite passada.

Como o lutador não contou para ninguém próximo sobre sua sexualidade, ele acaba não fazendo nada e tendo que enfrentar tudo sozinho.

Até agora, ninguém comentou sobre o episódio polêmico, nem o próprio Nick Jonas, que comentou sobre uma das cenas de sexo gay da série recentemente. Esperamos que não seja essa e que, futuramente, Nate possa sair feliz.

Comente usando o Facebook!