Demi Lovato abre o coração à revista People e diz, “Não precisamos de um rótulo”!

Demi Lovato abre o coração à revista People e diz, “Não precisamos de um rótulo”!

Demi Lovato em recente entrevista para a revista People, a cantora abriu o jogo sobre o que pensa em relação a sexualidade. Sempre muito aberta e sincera com seu público, a cantora de Cool For The Summer diz, “acho que não precisamos de um rótulo”! Ela deixou claro que cresceu com ensinamentos sobre o assunto, e que, não há nada de errado em gostar de alguém do mesmo sexo. Confira um breve trecho abaixo.

“Eu acho que é algo que não precisa de rótulos: como seres humanos, só é preciso uma conexão com alguém. Eu cresci em uma casa onde não havia absolutamente nada de errado com alguém que se identifica como outro sexo ou gosta do mesmo sexo. As pessoas vão dizer: “muito obrigada por tudo aquilo que você faz” e minha resposta é: “é algo que as pessoas já deviam estar fazendo.”!”

Demi Lovato terminou seu longo relacionamento com o ator Wilmer Valderrama recentemente, ambos decidiram acabr de forma amigável.

É sempre bom ver que existem pessoas influentes que usam sua voz para expressar o amor. Não é mesmo? O vocês, o que acharam da declaração de Lovato?

Comente usando o Facebook!